Café & Casamento #1

IMG-20180331-WA0031.jpg

Sábado à noite, café quente e casais interessados em glorificar a Deus com seus casamentos: esse foi o encontro perfeito realizado na Igreja Batista em Vila Galvão! Afim de buscarmos nas Escrituras, em oração, diretrizes sábias de Deus para o casamento, fiz uma exposição sobre os princípios bíblicos para embasar o problema e a solução para os desafios enfrentados pelos casais. Usando como base o livro “Amor e Respeito” de Emerson Eggerichs, Ed. Mundo Cristão, tivemos um compartilhamento agradável de uma mensagem de fé para os casamentos, com direito ao sorteio do livro, gentilmente oferecido pela editora. Minha gratidão à irmã Talita Dantas, que foi o elo de contato com a Mundo Cristão!

Abaixo está o link para download em PDF do conteúdo da palestra #1:

CAFÉ & CASAMENTO – Seminário #1 – Amor e Respeito

IMG_20180320_160024872.jpg

Eis aqui a caixa recebida da Editora Mundo Cristão, que ainda presenteou a mim e minha esposa com uma Bíblia “Devocional do Casal: as linguagens do amor” de Gary Chapmann #recomendadíssima!

Alguns momentos do Seminário:

2 comentários em “Café & Casamento #1

Adicione o seu

  1. Parabéns Pr. Leandro pela iniciativa, pelo trabalho…sempre com sabedoria e sendo usado por Deus…abençoando os casais com os ensinos da palavra de Deus….que Deus continui usando o Pr. Sempre..para honra e glória do seu santo nome..obrigado por compartilhar…Deus abençoe cada dia mais o Senhor sua familia e o ministério que ele mesmo a confiou…em nome de Jesus….. Parabéns…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: