Batalha Espiritual

“Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra” – Salmos 144:1

Assim como para vencer o pecado você aprendeu que precisa contar com Deus em oração e na Palavra, para vencer o diabo faça da mesma forma. 
O problema de muitas igreja evangélicas hoje é que elas ensinam o corpo a ter guerreiros “autônomos” (como se isso fosse possível), soldados sem General. A guerra é maior do que “o diabo lutando ‘só’contra nossa vida, casamento, etc'” – não se restringe ao indivíduo (até nisso esse povo é antropocêntrico), mas à obra de Deus como um todo, e todos os que entram na Sua Obra precisam aprender a guerrear.
Satanás vai frustrar os planos de Deus? Não. Mas muita gente vai sair ferida e machucada se não aprendermos e ensinarmos a lutar.
Pr. Leandro Hüttl Dias
PS: Você precisa ser submisso à Cristo na batalha espiritual para vencer a guerra, isso fez de Davi um grande guerreiro. Precisa da orientação do Espírito Santo para vencer a luta. Peça isso a Ele humildemente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: