Uma palavra aos homossexuais

Gostaria que todos os gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros e simpatizantes lessem isso e assistissem a estes dois vídeos, em função de todo o prejuízo que estão sofrendo hoje.

No meio de todo embate que se trava hoje POR QUESTÕES SOBRETUDO POLÍTICAS, vocês são os mais prejudicados em toda a história. 
No meio dos entraves, cristãos sempre estão deixando claro que não têm NADA contra vocês. Eu, Leandro, pessoalmente, tenho pessoas na família que são gays e lésbica, já tive funcionário gay, professor gay, cliente gay e me dou bem com TODOS eles, porque aprendi isso desde os primórdios da minha vida cristã e em casa, e porque não podemos julgar as pessoas. Podemos falar-lhes a verdade da Palavra do SENHOR (isso é um dever), mas como se fala a qualquer pessoa que está em uma condição que não coaduna com as Escrituras; fazemos isso inclusive entre cristãos. Depois, as escolhas são pessoais e a responsabilidade é do indivíduo. Continuarei a amar a todos, embora não concorde com as escolhas. Porém os crentes PODEM e DEVEM continuar convivendo com todos naturalmente, não existe discriminação no meio cristão. PODEMOS ABRAÇAR, BEIJAR, CONVERSAR. O julgamento final é com Deus, segundo Sua Palavra.
Para os homossexuais quero trazer a palavra de um homossexual: Clodovil Hernandes (hoje falecido, 17/06/1937-17/03/2009). Foi conhecido em todo o Brasil como estilista, apresentador de televisão, deputado federal e por ser assumidamente gay (estou repetindo esse vídeo aqui no blog, mas dirigido agora a outro contexto: a reflexão dos homossexuais, que apenas acumulam prejuízo e expõe-se sem necessidade).
Convidado para falar no lançamento da “Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual”, em 21/03/2007, no Congresso Nacional, Clodovil, em detrimento de falar “ao movimento”, preferiu dirigir-se às pessoas (ele deixa claro isso no início), e trabalhou educadamente com os participantes os seguintes pontos (preste atenção):
  1. O valor da família (homem e mulher)
  2. A diferença entre liberdade e libertinagem
  3. O seu desacordo com a parada gay
  4. A liberdade de expressão
  5. Prioridades políticas frente ao movimento homossexual
E ele era gay!
Repito: os maiores prejudicados nisso tudo são os homossexuais, pois são usados como massa de manobra pela militância, cujo interesse é político. E Clodovil sinaliza isso às PESSOAS, afirmando-se conhecedor do jogo político!
Se você é homossexual, me conhece pessoalmente e está lendo isso, sabe que eu sempre conversei com você, lhe toquei, nunca deixei de lhe apertar a mão ou abraçar, dei atenção. Se eu não sabia algo, e você me ensinou, não tive vergonha de dizer que aprendi contigo. Ou, se precisei mesmo, recorri a você e lhe perguntei. Os cristãos nunca vão concordar com o homossexualismo, mas isso não quer dizer que não vamos amar e tratar bem a você, gay, lésbica, bissexual, travesti, transexual, transgênero ou simpatizante. Nossa luta é por questões políticas, direito de expressão e de pregar o Evangelho. Se você pessoalmente escolher viver sua sexualidade como homo, nenhum crente, pastor ou político cristão vai forçar você a mudar por via religiosa ou politica. Cremos que toda mudança que a Palavra de Deus quer de NÓS (todos os seres humanos) ocorre pela graça.

Veja os dois vídeos que coloquei para você. Assista abaixo o do Clodovil, e o nível em que ele debate as idéias – e perceba que ele disse que não falava como figura pública, mas como gay (“conhecedor da fruta e não plantador dela”) e diretamente a você – e não a um movimento; e nem a partir de um – é de homossexual para homossexual. E, depois, de um professor do DF, Cristiano Lucas Ferreira, também homossexual. Compare e tire suas conclusões (e veja a exposição de ambos acerca de sua vida particular).

Agora outro homossexual, influenciado pelo movimento, servindo como massa de manobra.



Leandro Hüttl Dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: