MENOS É MAIS!

“Então, tendo mandado o povo assentar-se no chão, tomou os sete pães e os peixes, e, dando graças, partiu, e deu aos discípulos, e estes, ao povo. Todos comeram e se fartaram; e, do que sobejou, recolheram sete cestos cheios” (Mateus 15:35-37)

O milagre da multiplicação na verdade não foi da multiplicação, mas da divisão. Notemos que no v. 36 Jesus, na verdade, agradeceu ao Pai pelo que tinha e dividiu, entregando a outros.
Quando tivermos recursos limitados, não retenhamos o pão que temos naquele momento, e que as pessoas precisam. Dividamos e compartilhemos como fez o Senhor.
Isso não é somente com os recursos dessa terra, mas também com os dons de Deus que estão em nossas mãos. Cheque o que você tem consigo, agradeça a Deus e compartilhe. Deixe a parte do milagre com Deus e testemunhe as necessidades que você enxerga sendo saciadas.
Tente isso com o que Deus tocou o seu coração ao ler essa mensagem. Sente, pense, coloque em prática.
Conte com as pessoas. Veja que Jesus deu graças, dividiu, compartilhou e colocou na mão dos discípulos o pão, que, então, entregaram à multidão. Deixe Deus usar as pessoas que Ele quiser, da maneira que lhe aprouver. Não depende tudo de nós, não estamos sozinhos por aqui. Só compartilhe o que tem (compartilhar não é dar tudo e ficar sem. É dar graças, dividir, partilhar com pessoas que também farão o mesmo). E você verá cestos (de dons, de recursos…) sobrando!
Pense nisso,
Leandro Hüttl Dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: