Como Jesus é seu Senhor?

Você diz que Jesus é seu senhor? Isto é muito relativo. Seu Senhor como? Segundo sua opinião de como são as coisas, ou de como aprendeu sobre religião(ões)?

Primeiro… quem é Jesus? ‘Ele é o Filho de Pai’, você vai dizer. 


Ok. Mas como Ele rege Seu senhorio sobre você? Com que bases? Entenda que Jesus, o Filho de Deus Pai, é o Verbo que se tornou carne. Que verbo é esse? Leia Apocalipse 19:13: “E estava vestido com uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus”. Quando falamos do Verbo, da Palavra, estamos falando do próprio Cristo! E onde encontramos o Verbo de Deus, posto que Jesus morreu e ressuscitou? Na Bíblia, que é a Revelação da Palavra de Deus.

Logo, Jesus é seu Senhor através da Bíblia, e somente por meio dela. Assim, repense a vida e a fé. Toda intervenção de Deus na sua vida hoje é pela misericórdia dEle, e isso não lhe garante salvação. Mas somente através da Sua Palavra é que você conhece a verdade, a salvação e tem direção plena, para rumar à vida eterna.


Qual é o seu fim?

2 comentários em “Como Jesus é seu Senhor?

Adicione o seu

  1. Leandro,eu até agora não sei como eu add vc.Sendo q não o conheço.Mas agora mesmo,após mais um dia de serviço e de chegar em minha casa
    e sentir solidão,resolvi abri meu email,e lá está suas palavras edificantes.Chorei muito,pois eu nunca as leio e hoje resolvi ler. Obrigada.Realmente,Jesus é o caminho,eu só preciso de novo acreditar nisso.Boa noite.

    Curtir

  2. Elizoneth,
    também não sei como nos encontramos, mas fiquei feliz porque isso aconteceu.
    Vemos a mão do nosso Deus agindo; é isso que posso ver. Eu agradeço seu comentário e leitura. Quando Deus falou ao meu coração sobre esse assunto eu fiquei paralisado também, repensando minha fé, da mesma forma que propus no texto acima. Jesus é o Senhor, Ele é fiel e está manifestando-se a todos que o Conhecem a viverem isso, pois “não há outro caminho” como disse-me ontem um irmão na igreja, quando falávamos sobre esta reflexão em questão.
    Que Deus lhe abençoe ricamente no seu espírito, trazendo de volta todo o frescor e a paz que excede todo o entendimento. Pode acreditar, é possível.
    Abraços,
    Leandro

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: