Igreja evangélica dará dinheiro para fiéis em culto!

Descrição: http://3.bp.blogspot.com/-U3S5sBJriEo/TnlYKTc0_hI/AAAAAAAAHAg/ts1kXDa28NU/s200/liquid-church.jpgAo invés de pedir oferta, igreja evangélica dará dinheiro para fiéis em culto 

A Liquid Church (Igreja Líquida) da cidade de New Jersey, nos Estados Unidos, vai distribuir 30.000 dólares (R$ 53 mil no câmbio de hoje) durante o culto no próximo Domingo, 25/09. O dinheiro será colocado em envelopes com a frase “God trust you” (Deus confia em você) e terão notas de 10, 20 e 50 dólares.


O Pastor Tim Lucas, responsável pela igreja, afirma que essa iniciativa foi motivada pela crise econômica que assola os Estados Unidos. Tim afirma que “Washington está quebrada, o povo está quebrado, e as pessoas perderam a fé de que o governo possa prover uma solução duradoura para os problemas econômicos”.


A Igreja possui 2.000 membros e vai incentivar os ganhadores a utilizar o dinheiro de forma significativa, ajudando a comunidade a amenizar as dificuldades de quem sofre com a crise econômica. O Pastor Tim Lucas anuncia ainda que a igreja possui outros “60.000 dólares que serão destinados a projetos comunitários em três bairros próximos à Igreja”.


Essa iniciativa é uma tendência recente das Igrejas norte-americanas, que justificam essas ações baseadas nos princípios da igreja primitiva relatada na Bíblia, onde os fiéis se ajudavam mutuamente nas dificuldades que enfrentavam.

QUE PENA QUE AQUI NO BRASIL NINGUÉM COGITA UMA IDÉIA DESSAS!

Recebido por e-mail do irmão Sérgio Muller

Um comentário em “Igreja evangélica dará dinheiro para fiéis em culto!

Adicione o seu

  1. Caramba. Tá todo mundo quebrado por lá e a igreja vai ajudar. Que bom que a igreja não esteja quebrada. Apenas, tenho a curiosidade de saber, qual a fonte de custeio que a bondosa igreja conta, para fazer esse ato solidário.
    Será de alguma fonte produtiva que deu certo ? Diferentemente dos “quebrados” que ela estará ajudando. Creio que após este ato a igreja deveria fazer palestras para esses mesmos beneficiados, ensinando-lhes o “caminha das pedras” para que eles, à exemplo da igreja, não quebrem.Não acredito que seja a falta de fé, pois afinal, se os membros da igrejas a frequentam, fazem isso totalmente imbuidos de fé. Parabéns para igreja, afinal ela é próspera e generosa.

    (Obs:Está indo como anônimo por não ter conseguido enviar de outra forma,porém meu nome é CARLOS DIAS

    21 de setembro de 2011 10:29

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: