Liberdade, inviolabilidade e não privação

A Constituição Brasileira, no seu Artigo V, incisos IV, VI, VIII e IX:

IV – é LIVRE a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VI – é INVIOLÁVEL a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
VIII – ninguém será PRIVADO de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

1 – “é LIVRE a manifestação do pensamento…”; mas querem confinar cristãos a prédios, templos religiosos para expressão sua opinião e crença e isso NUMA DEMOCRACIA!
2 – “É INVIOLÁVEL a liberdade de consciência e de crença…”; mas querem VIOLAR isso com uma “lei” que não é legal, mas sim inconstitucional.
3 – “Ninguém será PRIVADO de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política…”; mas querem PRIVAR e estão tentando passar a lei “na surdina”.

PL 122/06 – Arquivamento para não aprisionar, violar ou privar o direito das pessoas por discriminação. Este PL é inconstitucional!

Cristão é cidadão, igual perante a lei, paga imposto e pode se expressar em público sem ir pra cadeia. A ditadura acabou, e a censura com ela, mas estão querendo ressuscitá-las!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: