Muito prazer, Deus. (Uma revelação dEle)

1 SM 12.22b “…pois o Senhor teve prazer em torná-los o Seu próprio povo”

Assim como o Senhor teve prazer em libertar os israelitas, fazendo deles o Seu povo, resgatando-os, também teve prazer mais tarde, em Cristo, resgatando toda a humanidade para Si mesmo.
Basta aceitar e receber Jesus como seu Salvador, e, para continuar, tê-lO como seu Senhor. E todas as lutas da vida serão acompanhadas de Deus.
Embora Deus não nos isente das batalhas, Ele é o Senhor dos exércitos, em dado momento das lutas, ao invés de desistir, dizemos: “serei guerreiro”.
Assim como Ele resgatou Israel para dar vitória sobre seus inimigos de guerra, assim Ele faz com todos os quem resgata.
Cristo resgatou você, contudo apenas com sua escolha de pertencer ao exército de Deus para vencer, é que você se torna parte do Seu povo. Do contrário é apenas expectador da vida, tendo o direito de entrada para o Reino de Deus, comprado e adquirido pelo sangue de Cristo, mas nada decidindo a respeito; durante a sua vida inteira.
Não permita que religião, família ou qualquer outra coisa lhe tire o direito de vencer em Cristo.
Se você quer decidir pelo plano de Deus, relevado nas Escrituras, aceite Jesus como seu Salvador e Senhor e ore confessando os seus pecados:
“Jesus, eu confesso a Ti que tenho sido pecador e errante desde o dia em que nasci e que não tenho meios para parar. Peço o Teu sangue libertador sobre a minha vida, quero vencer o pecado, os problemas, as dificuldades sobre mim. Quero fazer parte do Teu resgate e caminhar a vida que o Senhor preparou para mim. Quero vencer, é sincero de todo coração. Vem e ajuda-me, move-me do lugar de onde estou, puxa-me e tira-me daqui, quero caminhar ao Teu lado. Dá-me direção a seguir, coloca-me para ouvir a Tua Palavra, para me alimentar, para me endireitar e seguir.
Recebo-O, Senhor Jesus, como meu Salvador. E também peço que seja meu Senhor. Mas ajuda-me, tire-me do meu lugar de onde não consigo sair, para eu poder vencer. Amém.”

Depois disso, dê passos concretos, talvez passos que você nunca tenha dado antes, e nem mesmo tenha pensado em dar. Mas é com Ele, o Senhor dos exércitos. Ele o fará seguir se você O buscar. Ele o libertará de tudo o que lhe prende – até o que você acha que é bom –, se você decidir ouvir a Sua Palavra.
Vá a uma igreja e ouça a Palavra de Deus revelada na Bíblia, nisso há libertação e liberação para vitória que você tanto aguarda e anseia. Confie nEle e vá.
“Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade”. (João 1:14) – Hoje temos essa Palavra revelada na Bíblia, leia-a.

“Respondeu Jesus: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim’.” João 14:6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: