Você já tratou o que de fato é o seu problema, com Jesus?

Imagine um armazém cheio de comida, com todos os tipos. E há só luz acesa sobre o cereal e o trigo. Mas você não necessita só disso. O fato da luz estar acesa somente sobre tais itens não quer dizer que você não precise das outras coisas, que elas não estejam alí e que não sejam delas que você tenha que se alimentar para curar as feridas e saciar as necessidades.

Você precisa de vários alimentos para o corpo, para uma alimentação equilibrada, assim precisa de muitas coisas da Palavra de Deus, mesmo que aqui na terra alguns homens, até santos, iluminem mais uma área da fé em detrimento da outra. Sua necessidade pode estar neste escuro humano – embora não Divino!

Busque em Deus, e na variedade que se tem das obras dEle aqui na terra (legítimas), pois o homem é limitado mesmo dizendo não ser e achando ter para oferecer de maneira completa tudo o que as pessoas necessitam para seguir com fé. Há cura para os seus problemas, busque em Deus. O que os homens anunciam não é o todo, o todo está nEle; o todo necessário, para esta era, está na Bíblia Sagrada, com certeza.

2 comentários em “Você já tratou o que de fato é o seu problema, com Jesus?

Adicione o seu

  1. Irmão Leandro…Graça e paz,sua postagem nos confronta com as verdades da Palavra e da necessidade de tratarmos nossas questões com Deus, tendo em vista que da forma que estamos não está boa, pois a Deus sempre mais e muito mais e só nos saciaremos com as verdades da Bíblia nosso pão espiritual!Espero aqui que tenhamos uma parceria forte na aliança e propagação do evangelho através dos nossos blogs… Tenha certeza que voltarei a este espaço mais vezes!
    Grande abraço!
    Ah… Add minha comunidade as suas favoritas e lá poste seus poemas e divulge seu blog… O Espaço é nosso, te aguardo!

    http://joselitootilio.blogspot.com/
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105116202

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: