SEM PECADO

“Observem as aves do céu”… Mateus 6.26

Convivemos todos os dias com criaturas que vivem sem pecar. Elas nunca cessaram de glorificar a Deus, nem mesmo quando Adão e Eva pecaram. Glória a Deus por isso!

Estas criaturas vivem, momento a momento, fazendo as mesmas coisas que faziam no jardim do Éden antes do pecado de Adão e Eva. A despeito do pecado do homem estragar cada vez mais o mundo onde vivemos, tais criaturas não reclamam. Elas vivem como Deus as criou para viver: sem pecar.

Entre estas criaturas, as aves são as minhas prediletas. Sua presença é simples e sua beleza profunda, por isso Jesus disse: “Observem as aves do céu…”

Uma das minhas maneiras de observá-las é começar o dia prestando atenção em quanto tempo leva para as aves anunciarem sua presença e sua beleza, e assim glorificar a Deus. Isso nunca demora. As aves desempenham muito bem esta função entre nós!

Eu fico impressionado com a capacidade das aves vencerem a maldade e a crueldade dos homens. Parece-me que elas não prestam muita atenção nos seres humanos. Será que elas estão prestando mais atenção em Deus? Creio que sim!

A ausência do pânico e da preocupação nas aves me inspira. O fato delas não terem que se preocupar em acumular nada para dormirem bem toda noite me mostra que é possível viver um dia de cada vez. Como as aves são diferentes de mim!

O sistema econômico das aves, durante todos os tempos, tem superado todos os sistemas humano. Vivendo da generosidade de Deus diariamente, as aves permanecem bem.

“Observai as aves dos céus…”

Enquanto você faz isso, você vai querer pecar menos e vai glorificar mais Deus.

Certamente as aves sentem falta do Éden. Eu também!

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

2 comentários em “SEM PECADO

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: