UMA ROCHA PARA A ALMA

Revendo alguns textos que escrevi mas não publiquei encontrei este…
“Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; guia-me e orienta-me como prometeste” – Salmos 31:3
Embora tenham dito constantemente que Deus cura, abre mares e prospera grandemente o homem, muitas vezes o que precisamos neste século XXI é de um abrigo para a alma.Ele faz uma série de coisas para nós. Mas precisamos mesmo do que Ele é para nós. Precisamos de consolo para a alma e segurança, podemos e devemos buscar isso de Deus. Nossos estudo, visitas às igrejas, leitura da bíblia, oração e – fé – deve ser para buscar essa rocha para nossas vidas, precisamos disso. Este é um clamar da alma humana: “Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; guia-me e orienta-me como prometeste” – Salmos 31:3

Rocha das nossas confusões, rocha das nossas instabilidades, rocha da nossa alma. Rocha dos nossos erros. Sim, enquanto estamos saindo disso tudo e precisamos nos firmar. Você acha que não pode chegar a Ele para usufruir disso por conta de ser pecador e Ele não? Jesus Cristo fez uma Obra na Cruz do Calvário para você poder ter a Rocha.

O mundo nos coloca a obrigação de desempenharmos bem nossos papéis por nós mesmos. Um bom vendedor, um bom advogado, um bom profissional, um bom marido, uma boa esposa, um bom pastor. Mas gosto dos testemunhos de pessoas que disseram que conheceram a felicidade por Ele e aprenderam as coisas com Ele. Isto não exclui Deus e não alimenta o ego humano, antes dá sucesso a este e glória Aquele, que é digno de recebê-la! Pense nisso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: