OLHAR AO MAR

“Senhor, eu estou em frente ao mar.
Ele está fechado
Eu vejo as ondas, sinto no vento o seu cheiro, mas ele está fechado.
Atrás de mim vem um exército de coisas que eu não quero que me alcancem e eu não vou voltar atrás. Abre o mar, para eu passar.
Terei de correr, mas o Senhor vai me ajudar, como proteção atrás de mim, o Senhor vai se colocar, para eu correr livre, correr solto e o outro lado alcançar.”
A Bíblia mostra Deus libertando o povo dEle, livro de Êxodo, que estava preso no Egito e os levando pelo caminho que terminava em frente ao Mar Vermelho (parecia que não havia saída!). Nesse fato, Deus não estava tratando apenas com essa nação, mas Ele sabia que um dia você também estaria frente ao mar e providenciou um caso e exemplo para você acreditar na solução.Existem situações na vida que você simplesmente não tem como fazer alguma coisa com suas próprias forças e recursos; lá o povo não poderia atravessar o Mar Vermelho a nado e o caminho de volta estava ocupado com os inimigos que os perseguiam.
Se você quiser avançar e descobrir um caminho diferente do que até agora tem experimentado, isto é possível sim! Você precisará dar ouvidos a Deus através da Revelação contida na Bíblia, através dos Ministros de Deus e atentar para quando Ele falar diretamente ao seu coração e pensamentos. E, a saber, a utilização da sabedoria que Deus dá está diretamente ligada a negação da nossa vontade, para fins vitoriosos em nós mesmos!
Caso entregue a direção de sua vida a Deus, precisará fazer escolhas diferentes das pessoas que lhe cercam, mesmo mantendo um relacionamento com elas. É mais difícil sim, embora a dificuldade não impeça a acertividade das escolhas.
Milagre é o resultado de crer e isso envolve certeza e não imaginação. Enfrentemos os sofrimentos não com a fragilidade das emoções, mas pela certeza (fé)! Ainda quer que o mar se abra em sua vida? Faça como o povo, faça acontecer pela fé!
“pela fé, o povo atravessou o Mar Vermelho como em terra seca” – Hebreus 11.29a

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: